segunda-feira, novembro 14, 2011

Esmalte da semana!!

Oi genteee!!!

Hoje vou confessar estou apaixonada pelos tons azuis e o esmalte de hoje não poderia ser diferente hahahaha....

O esmalte escolhido foi o Pedra do Sol da Hits, esse esmalte já tenho ele um tempinho mas nunca tinha postado aqui no blog, eu sou apaixonada pro ele...



 Ele é um azul metálico e pra conseguir esta cor passei duas camadas (mas deu bolinha e eu tirei hahaha)




Mas para tentar disfarçar as bolinhas passei o Paz e Amor da Impala, e eu gostei bastante do resultado, não disfarçou as bolinhas mas ficou bem legal.





E o resultado foi esse que eu amei, achei lindo mas.... tudo que é bom dura pouco né??





Não tem nenhuma foto que da pra ver os "brilinhos", mas a cor ficou bem bonita e eu gostei, e ainda bem que tirei as fotos antes, porque cortei minhas unhas porque quebraram (snif, snif) mas já cresce rsrsrs...




Então é isso gente, espero que gostem!!!

Não deixem de comentar!!!

Beijos e até a próxima!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!