segunda-feira, junho 20, 2011

ESMALTE DA VEZ

Oi genteee tudo bem com vocês??? Segundona chegou e com ela o ESMALTE DA VEZ. Estava com uma vontade danada de passar este esmalte, já usei ele mas nunca postei, ele não é nenhum lançamento...

Hoje trouxe para vocês o TRANCOSO da Ana Hickmann.

Esse esmalte é bem lindo eu sou apaixonada por ele e sou suspeita porque vermelhos são meus preferidos.



 Ele é um vermelho voltado para o laranja




Para conseguir esta cor passei apenas 2 camadas



Diga ai, qual sua cor preferida?? Gostaram?? Então comentem!!! 
Preparem-se para a surpresa no blog em breve!! 


Beijo meninas e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Aiii, eu adoro!
    Adoro mesmo, e acho a marca de esmaltes da Ana Hickmann uma das melhores do mercado. Em mim, pelo menos, dura muitos dias o esmalte. Eu tenho o Copacabana, que também é um dos vermelhos da linha dela. Lindo demais!
    Bjos querida!
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Adorei essa cor... a linha dela tem vários esmaltes lindos neh?! Gosto muito do salsa tb.

    Encontrei um na cor que te falei.. acho que o nome é desfecho, da colorama.

    O blog está ótimooo!!

    Beijo, Marcela.

    ResponderExcluir
  3. @An�nimo Tá lindo mesmo eu sou suspeita de falar... rsrss ah que bom que encontrou obrigada pela visita!!! qlqr duvida estou a disposição!!

    ResponderExcluir
  4. @Lise S*

    Oie eu gosto bastante tbm é verdade a marca é muito boa mesmo e a secagem é muito rápido bjss obrigada pela visita qrida!!

    ResponderExcluir

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!