segunda-feira, maio 09, 2011

CUIDADOS COM A PELE - TESTEI

Olá pessoal tudo bem com vocês??
Tem um tempinho que estou com o post pronto, mas aconteceram várias coisas que acabei não colocando ele no ar
Limpeza da pele, nada melhor que uma pele lisinha e limpinha ne? Estou usando o esfoliante da Avon o Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda, o que tenho para falar sobre ele?? A primeira vez que usei na hora que eu passei, não gostei muito, porque ele tem MENTHOL que deixa a pele refrescante, achei estranho na hora, mas gente na hora que eu enxaguei...



Vocês não tem noção do que esse esfoliante faz, é maravilhoso, deixa a pele super lisinha e macia. Além do que tira toda a oleosidade da pele, e não agride a pele que é mais importante, e o melhor de tudo é barato. Ele contem 75g e o valor é de R$ 7.99 então vale a pena.

Bom  fica a dica, qualquer duvida é só escrever...

Beijo meninas!!!

2 comentários:

  1. Lindo o blog!!!
    Gostei da dica. Eu sou a loka dos esfoliantes. hehehehe
    Bjos querida!
    Lise
    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou dona do Blog
    http://bolsinhademulher.blogspot.com

    Vendo esse esfoliante tambem. Sou Consultora Avon Jequiti e Natura. :-)

    ResponderExcluir

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!