quarta-feira, maio 25, 2011

ESMALTE DA VEZ

Olá meninas,depois de alguns dias voltei com o Esmalte da Vez, desculpas pela ausência, porem trago hoje a vocês, o esmalte da vez.
O Esmalte da Vez é o Café Creme da Impala é uma cor linda que eu simplesmente amei e pra falar bem a verdade não esperava muito, porque não gosto muito de cores escuras (muito escuras) , mas está superou minhas expectativas.




O esmalte Café Creme é um marrom cremoso.





Passei duas camadas apenas e uma de extra brilho e não demorou muito a secar.






E ai meninas gostaram?? Não deixem de comentar!!!



Um comentário:

  1. Eu adoro esse tom de esmalte. Acho super fino. Confesso que não tenho esse da Impala, mas tenho o Frisson da Ana Hickmann que no mesmo estilo, e adoro muito!
    Bjos querida,
    Lise
    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!