sexta-feira, maio 13, 2011

Esmalte da vez - Poderosa - Ana Hickmann

Olá gente hoje no ar post ESMALTE DA VEZ toda semana eu virei aqui para mostrar para vocês o meu esmalte que passei na semana.
O esmalte dessa semana vocês já devem ter visto por ai em alguns blogs, mas gente na hora que comprei... não resisti a cor...



O esmalte da vez é o PODEROSA da linha Ana Hickmann. O que falar sobre este esmalte, o nome já diz tudo, PODEROSO!!! Eu amei, bem a cor do inverno, um rosa fechado, ele é cremoso mas tem uns brilhos e eu amei essa cor, tinha uma bem parecida, mas não tão fechado.

Pra conseguir está cor passei duas camadas, e não ficou grosso não, mas o pincel é ruim pra passar, depois mostro para vocês.


Bom eu amei essa cor ela é linda e combina com a nossa estação.

E vocês o que acharam meninas?? Não esqueçam de comentar ta?


Bom final de semana a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!