segunda-feira, janeiro 09, 2012

Esmaltes hipoarlegênicos Risqué

E ai minha gente como estão?? Como foram de festas de final de ano??
Bom comigo foi maravilhosooo e mais uma semaninha de ferias então não preciso nem dizer ne? Mas tudo que é bom dura pouco, e aqui estou eu de volta a vida real...rsrsrs

Mas chega de bla bla bla, hoje estou aqui para falar do mais novo lançamento da Risqué de esmaltes Hipoalergênicos em varias cores, isso mesmo para as meninas que possuem sensibilidade a substancias em esmaltes comuns, a Risqué trás a vocês diferentes cores.

Desenvolvida especialmente para essas consumidoras sensíveis, a linha Risqué Hipoalergênico possui alta durabilidade, secagem rápida e fórmula enriquecida com cálcio.





Conheça as novas cores de Risqué Hipoalergênico:
Risqué Inveja Boa - moderno vinho avermelhado;
Risqué Toque de Ira - um irreverente vermelho mandarim;
Risqué Atitude Pink - rosa marcante;
Risqué Charminho Lilás - um tom de lilás clarinho;
Risqué Pink Fluor - rosa fluorescente;
Risqué Meia Calça - um tom pele natural;
Risqué Apuro Violeta - roxo vibrante;
Risqué Coque - um lindo e clássico vermelho fechado.


A linha Risqué Hipoalergênico está disponível em todo o Brasil.
Preço Sugerido: R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!