sexta-feira, janeiro 13, 2012

Testei: Dove Reconstrução completa

Quem não gosta de um cabelo lindo, macio, brilhante e cheiroso?? Apresento a vocês Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado, gente vocês não tem noção o milagre que este produto faz nos cabelos.



Recebi na minha Glossy Box Beauty de Dezembro, vou falar a verdade, não esperava nada desse condicionador, ate cogitei em não usar, porque as experiências que tive com shampoo e o condicionador normal, não foram das melhores, ai fiquei com medo. Alias não tenho coragem de usar, mas resolvi experimentar essa mascara, afinal, já que tava ali ne?
Não estou usando ele diariamente como recomendado, uso quando vou lavar o cabelo, porque não lavo todos os dias, mas a primeira impressão, não gostei, mas usei de novo, e realmente ela é muito boa, nossa meu cabelo tem "californiana" então, resseca e danifica muito nas pontas, e não é que o Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado reparou todos esses danos??


Além de hidratar o cabelo deixa super macio e com o cheirinho tradicional que Dove tem.

Sobre o produto: Dove desenvolveu um produto que une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado, e condicionador com Sérum, que sela as cutículas e retém os nutrientes essenciais, o novo Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado mantém o cabelo incrível por 24 horas.

Preço sugerido: R$ 9,80


Alguem ai já usou ou usa esse Condicionador??




Beijo gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!