terça-feira, janeiro 24, 2012

Testei: Cera Nutritiva - Granado

Hoje trago mais uma novidade no mercado, para quem nao quer tirar mais cuticula, apresento a Cera Nutritiva para unhas e cuticulas da Granado.



Para quem ainda nao conhece, essa cera da Granado, regenera as cuticulas, promovendo hidratação e maciez como sou eu mesmo que faço minhas unhas, eu acho um saco ficar tirando cuticulas, entao conheci essa cerinha e resolvi testar, e nao é que funciona mesmo?? Eu uso de 3 a 4 vezes ao dia, na embalagem recomenda-se diariamente 2 a 3 vezes ao dia.



Ja tem um tempinho que comprei ela, mas resolvi usar mesmo tem umas duas semanas(preguiça define).
E em uma semana ja vi o resultado



Sobre o produto: Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

Conteúdo: 7g
Preço sugerido: R$14,50 mas paguei na minha R$18,00 pois faz tempo que comprei.
Ela realmente é pequena mas rende muito.




Alguem ja conhecia essa Cera??? O que acharam??? 
Comentem...
Beijoss e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!