quinta-feira, janeiro 12, 2012

Review Blush Jasmyne

Tenho vários produtinhos novos, então hoje trago para vocês um blush que comprei a pouco tempo, e estou amando.
Eu nunca acerto em comprar blush, ou não gosto da cor, ou eu passo e a cor não aparece, sempre tem uma coisa que não da certo, mas esse comprei sem testar e não é que deu certo?

Comprei o trio de blush da JASMYNE é o V615, uma misturinha de 3 cores que passo juntas, mas chega de falar e vamos ver né?




Me desculpem pelas fotos, que ficaram meio escuras, mas é que tirei bem rapidinho do celular e tava meio escuro, mas da pra ver bem as cores, esse eu não fotografei antes de usar, não resisti estava louca para testar.


Como podem ver ele tem três cores, uma meio nude, um rosa "fechado" eu um rosa mais clarinho, misturando as três cores fica lindo, não vou dizer que fica aqueeeele blush mas da uma corzinha bem bonita e saudável.
Gente paguei tao baratinho nesse blush e achei que não ia ser bom, por isso comprei só um se arrependimento matasse,   agora não sei onde achar aqui na minha cidade, (porque aqui não se acha nada, fim do mundo).

O preço foi R$ 6,00 isso mesmo, pra usar no dia-a-dia ta ótimo!!!



E ai o que acharam desse blush??



Beijos e até a próxima!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!