quarta-feira, janeiro 25, 2012

Minesol Antioxidant FPS 70 - Roc

Há algumas semanas atrás trouxe para vocês o Minesol Oil Control - Roc (aqui), como demorei para fazer a resenha dele, ele já estava no final, uma pena, porque é o melhor protetor solar para o rosto que já usei na vida.
Hoje trago aqui o Minesol Antioxidant FPS 70 da mesma marca Roc, mas comparado ao outro, ele é bom mas tem uma coisa que eu não gosto e sempre observo é a oleosidade, nossa esse é muito oleoso, e pra quem tem pele oleosa como a minha, eu não indico.


A única coisa que me desagradou mesmo foi a oleosidade, porque ele é bem consistente e o fator de proteção solar também é muito bom.


A consistencia é bem pesada por isso, faz com que o protetor dure mais tempo.


Sobre o produto: Desenvolvido em parceria com dermatologistas e com formulações específicas para a pele brasileira, MINESOL® Antioxidant FPS 70 é um protetor solar diário, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), possui ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE®.
Sua Tecnologia Feverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres, ajuda a manter a integridade das células da pele. FPS 70 é Ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares. Minesol Antioxidant FPS 70: Proteção Solar + Ação Anti-idade.

É realmente muito bom, porem vocês já sabem da minha única indagação, não vou ser repetitiva rsrs.

O preço sugerido: R$  62,00, vendido em nas melhores drogarias.

Eu acho meio salgado o preço, porem é uma coisa que vale muito a pena porque não há preço para cuidado com a pele, principalmente do rosto, não é verdade??

Mas e ai quais os cuidados com a pele que vocês tem????
Não deixem de responder

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!