segunda-feira, dezembro 05, 2011

ESMALTE DA SEMANA

Essa semana escolhi uma cor que já estava com vontade de passar, é um esmalte antiguinho que tenho faz muuuuito tempo, mas resolvi passar porque estava realmente com vontade.
O Esmalte da semana foi o APURO VIOLETA - RISQUÉ

DSCF2160


Eu estava adorando a cor, e ainda bem que fotografei antes, porque depois do jogo do Corinthians eu tirei todo o esmalte.
Mas enfim, eu adorei o esmalte, e não é a primeira vez que uso, e acho que por ele ser “velhinho” infelizmente deu bolinhas.

DSCF2188

Para conseguir este resultado eu passei duas camadas apenas, até porque a primeira camada ele fica quase transparente.

DSCF2173



Ele é um roxinho com um fundo azulado, eu simplesmente adoro esse esmalte e seu efeito, sempre que posso eu uso. E como ainda não tinha feito nenhuma resenha sobre ele, ai esta.

E ai qual a cor que vocês mais gostam???

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!