sexta-feira, dezembro 16, 2011

Linha Seda Pro-Natural

A Seda se uniu com mais um expert da beleza o Jamal Hammadi, que desenvolveu a linha Pro-natural, com extratos naturais para seu cabelo.




A linha atende todos os tipos de cabelos:
.


Pureza e refrescante: Indicado para cabelos oleosos, com extratos naturais cítricos e de chá verde e ativos adstringentes que limpam e purificam os cabelos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo. Disponível em shampoo, condicionador e spray para pentear.



Revitalização e Reposição de massa: Indicado para cabelos secos com extratos naturais de cacau e karité e ativos desintoxicantes que garantem a nutrição profunda e a devolução de massa à fibra capilar. Restaura as rachaduras dos fios, aumentando sua integridade estrutural e vitalidade original. Disponível em shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e sachê para tratamento de choque express.




Vitalidade e Equilíbrio: com guaraná e gengibre, extratos de origem natural energizantes e estimulantes para cabelos normais a mistos. Devolve o equilíbrio perdido, realçando o brilho e o movimento natural. Disponível em shampoo, condicionador e spray para pentear.




Eu ainda não testei a linha, portanto não tenho uma opinião formada, mas espero em breve testar e trazer aqui novamente, para mostrar para vocês.




Alguem ai já usou?? O que achou???




Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!