quarta-feira, dezembro 14, 2011

Review: Batom ultra color rich colordisiac

Mais um batom para minha pequena coleção rsrsr… Gente virou vicio isso eu detestava batom só usava gloss, mas agora virou minha paixao, gosto de todas as cores, claro que algumas ficam otimas outras só experimento e nao uso mais.
Mas estou aqui para falar hoje do Batom Ultra Color Rich Colordisiac e a cor que eu comprei foi a Passion.



DSCF2428


Sobre o produto: O Batom com essência afrodisíaca.Cores ricas e com aroma afrodisíaco.Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais. Com pigmentos puros, que proporcionam cores ricas em Alta. Cores: Delicious - Seduction - Sexy - Luxurious - Attraction - Sensual - Irresistible – Passion


DSCF2436
DSCF2441



Passion é um nude com brilhinhos bem discretos, que cai bem com tuuudo, tudo mesmo, eu digo que ele é o Batom “curinga” para qualquer look ou make e o cheirinho é maravilhoso.

Eu estou louca para comprar o sexy que é um pink bem vivo.

E ai meninas o que acharam da cor??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!