quarta-feira, dezembro 07, 2011

Testei: Sombra Artdeco 387

Hoje vou mostrar para vocês uma sombra que eu A-M-E-I da ARTDECO ela veio na caixinha do GLOSSYBOX, a sombra é Artdeco 387.
A cor dela é linda, é um verde oliva com brilhos dourados. Ela é pequena pois vendem tambem o estojo para montar uma paleta de 4 ou 8 cores.


DSCF2142



Coloquei uma foto mais escurinha assim, para vocês verem direitinho os brilhos dourados.



DSCF2320



Na foto acima a primeira esta com primer e a segunda sem, eu prefiro sem primer pois a cor fica mais natural e os brilhos dourados aparecem mais, porem com o primer a durabilidade é maior apesar de ficar parecendo um marrom.



DSCF2156 cortada



Sobre o produto: A Sombra Compacta Artdeco é caracterizada por sua textura surpreendente, seus tons perolados e iluminadores com efeito surpreendedor e uma vasta opção de tons.Sua textura micronizada proporciona fácil aplicação e acabamento perfeito. O SISTEMA MOSAIQUE: As sombras são apresentadas em pastilhas magnéticas individuais, o que permite montar o estojo com as cores preferidas ou mais adequadas à ocasião.A grande variedade de nuances é oferecida em estojos magnéticos, nos quais você pode combinar individualmente as cores preferidas, substituir as cores gastas ou completar o jogo com os novos tons da moda. Textura surpreendente, brilho moderno e efeito surpreendedor!Assim, a ARTDECO proporciona a oportunidade de formar a sua coleção de sombras e blushes da maneira que você desejar e sem desperdícios de estojos e cores.A sombra é vendida unitária, o estojo é vendido separadamente.

Preço sugerido: R$29,40 a unidade e são vendidas aqui
E do estojo para montar a paleta com 4 cores é de R$55,00

A sombra é realmente linda a cor e os efeitos, porem o preço eu achei bem carinho, por ser tão pequena e o estojo mais caro ainda.

E ai gostaram da cor?? O que acharam??


Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!