terça-feira, dezembro 06, 2011

Review: Batom Ultra Color Rich - Avon

Eu estou em uma fase de batons, não sei porque mais ando comprando bastante, uma de minhas ultimas aquisições foi o BATOM ULTRA COLOR RICH HYDRASEDUCTION – AVON NA COR ROSA RETRO.




DSCF1976



Eu adorei esse batom, na boca ele fica um lilás quase transparente, mas o efeito é lindo e ainda tem uns brilhinhos dourados, ele é bem hidratante e o melhor tem FPS 15.

SOBRE O PRODUTO:
O 1º batom AVON que combina a cor rica e verdadeira do batom cremoso com a hidratação de um condicionador labial. Seus lábios mais hidratados e sedutores.
  • Alta cobertura com hidratação do condicionador labial.
  • Cor e hidratação que duram por horas.
  • A perfeita combinação de pigmentos e hidratantes para uma cor rica e hidratação intensa.
  • Lábios 2 vezes mais hidratados 15 minutos após a aplicação.
  • Deixa os lábios até 5 vezes mais hidratados.
  • Oferece 24 horas de hidratação.
  • FPS 15.
  • Hidrata e condiciona os lábios, evitando o ressecamento.



DSCF1984 arrumada


Eu simplesmente estou amando esse batom, e é uma ótima dica para vocês pra este verão principalmente, pelo FPS 15 é muito importante.



Alguém usa ou já usou algum batom dessa linha??


Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!