sexta-feira, dezembro 23, 2011

Penteado Rabo de Cavalo

Enfim falta um dia para a véspera do tão esperado Natal, eu já não estou aguentando mais de ansiedade, tanto para viajar que eu amo pegar estrada, reunir com a família, trocar presentes e o melhor comer hahahaha, mas estou aqui para falar de mais um penteado, e o ultimo da saga.

Hoje trago para vocês o RABO DE CAVALO, um penteado bem simples, porem com um toque que faz a diferença. Esse penteado também poderá ser usado no verão.








 Gente o penteado acima é para o verão, porem eu acho lindo e básico para uma noite de Natal, tirando a flor obviamente, claro que com tantas opções que dei durante a semana, essa é a mais básica de todas e para quem realmente esta a procura de uma coisa básica e rápida.
Vocês também pode usar a criatividade nesse rabo de cavalo.


E ai já sabem o que fazer no Natal??


Eu confesso que realmente estou em duvida, não sei o que fazer.

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!