terça-feira, janeiro 10, 2012

TESTEI: ROC MINESOL OIL CONTROL


Verão chegou e com ele o sol e nada melhor que protetor solar para se proteger desse sol forte né?? Não sei vocês mas aqui na minha cidade faz muuuito calor e o sol é de rachar, por isso não sai de jeito nenhum sem protetor solar (pelo menos no rosto) no corpo eu não sou muito ligada, mas no rosto é essencial pra mim.

Então, hoje estou aqui para falar sobre o MINESOL OIL CONTROL - ROC, sei que em muitos blogs já houve resenha sobre este produto, porem não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui também.




Descrição do produto: Protetor solar diário mais prescrito por dermatologistas no Brasil. Além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele, apresentando um exclusivo toque seco. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis e sua fórmula oil control FPS 30, é indicado para peles oleosas e oferece alta proteção contra queimaduras solares.

Minhas impressões: Fácil de achar, qualquer farmácia que se preze tem o bom Minesol oil control - Roc, ele realmente é como diz, reduz e controla a oleosidade da pele, e que por sinal fica ótima durante todo o dia, minha pele é muito oleosa então o protetor, fez sua parte e não deixou a oleosidade tomar conta, realmente protege contra as queimaduras solares evitando danos nocivos a nossa pele.

A textura é bem firme e o melhor não tem cheiro.

O preço sugerido varia entre R$ 52,00 e R$ 62,00

Alguem ai usa protetor solar??

Beijosss e até a próxima


2 comentários:

  1. Aii, tô louca pra comprar esse!
    Que bom que ele realmente cumpre o que promete. Vou comprar já já.
    Tem post novo no blog, quando puderes, passa por lá.
    Bjos querida.
    Lise

    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Compre Lise vc não vai se arrepender muito bom, nao sai de casa sem o meu. bjss e volte sempre

    ResponderExcluir

Meninas os comentarios, sugestões e criticas são muito importantes, então não deixem de comentar, beijinhos!!!